O sobrenome Abuga: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Abuga, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Abuga. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Abuga pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Abuga.

A heráldica de Abuga, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Abuga, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Abuga da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Abuga, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Abuga para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Abuga

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Abuga estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Abuga, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Abuga, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Abuga; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Abuga.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Abuga

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Abuga não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Abuga. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Abuga, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Abuga, explicada de forma simples e fácil.

  • Ancorada - 1. Diz -se de uma cruz, de um sotuer e, em geral de qualquer peça, cujos membros acabam no caminho das âncoras. (V. ancorado).
  • Armas arbitrárias - 1. Aqueles adotados por capricho ou vaidade, por qualquer pessoa, sem ter concedido por nenhuma instituição.
  • Banda-sempalo - 1. Peça que resulta da união da banda e da metade inferior do bastão.
  • Caverna - 1. É representado no semicírculo irregular carregado em uma montanha, de esmalte diferente.
  • Coluna quebrada - 1. Uma coluna, quebrada em duas metades, representa a força na heráldica.
  • Coração - 1. O coração humano ou animal representa e pinta naturalmente. Aparece em alguns blazões inflamados ou flamejantes. 2. Alguns autores chamam o painla.
  • Cruz de San Andrés - 1. Cruzado formado por duas barras cruzadas colocadas na ASPA. (V. Cruz ASPA).
  • Escudo, representação - 1. É a maneira de representar os esmaltes heráldicos graficamente. (V. cores, ouro, prata, gules, cruz, azul, sabre, sinopla, roxo).
  • Estrangeiro - 1. Quando um brasão de armas não está sujeito às regras do blazon. 2. Diz -se sobre armas falsas.
  • Gibelin - 1. Termo usado para designar os merletas de um edifício quando eles carregam um entalhe ou fenda na parte superior.
  • Gironado em Sotuer - (V. Jironado na ASPA).
  • gritou - 1. Aplica -se a qualquer animal que seja preso ou tomado entre laços ou redes.
  • Knotty - 1. Disse por alguns para o tronco das árvores e outras figuras heráldicas. 2. Citado por alguns autores à contradição e fora. (V. contradesbrancado, off).
  • Llana, Cruz - 1. Diz -se da cruz cujos braços estão sem destaque. (V. Cruz llana).
  • Palo-semibarra - 1. Peça composta resultante da união do bastão e da metade superior da barra.
  • Vervesor, Valvasor, Varvasor - 1. Termos usados ​​em alguns manuscritos catalanos do século XVI na Catalunha. Na era feudal, Vasallo de outro vassalo. 2. Também se aplicava a um vassalo que tinha uma faixa mais baixa. Na Catalunha, eles foram a última categoria de seus próprios senhore