O sobrenome Albrieux: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Albrieux, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Albrieux. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Albrieux pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Albrieux.

A heráldica de Albrieux, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Albrieux, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Albrieux da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Albrieux, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Albrieux para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Albrieux

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Albrieux estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Albrieux, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Albrieux, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Albrieux; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Albrieux.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Albrieux

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Albrieux não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Albrieux. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Albrieux, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Albrieux, explicada de forma simples e fácil.

  • Abutre - 1. Este animal é representado em perfil ou colocado na frente, olhando para a direita ou esquerda do escudo.
  • Bengala nebulada - 1. Diz -se que de uma bengala formada em nuvem de ondas, eles podem ser colocados na banda, barra, cintura e aderência, etc. Mais de um é apresentado. Eles também podem ser uma de uma cor e outra de cores diferentes.
  • Cabeça de escudo - 1. De acordo com alguns escritores, é o chefe do escudo. 2. Superior do corpo do homem ou animal. Eles são comumente representados em perfil e olham para o flanco direito, em outro caso, você deve indicá -lo.
  • Capacete Donel - 1. Capacete de ferro ou aço, configurado para o lado da direita, com viseira aberta sem nenhum rack.
  • Chefe em chefe - 1. Triângulo curvilíneo que tem seu vértice no centro do escudo e sua base no topo.
  • contador -trigger - 1. É a bateria formada por contra -brigas. (V. Counterbrown).
  • Dente - 1. Mill ou roda de dente, geralmente esmalte de prata ou ouro. 2. De acordo com algum termo equivalente ao lunnel. (V. Lunel). 3. Os dentes dentários humanos geralmente são pintados ao natural com suas raízes, indicam a quantidade e a posição.
  • deslocado - 1. Termo usado para designar a peça cuja metade do comprimento se move para o lado direito, sinistro em direção ao chefe ou à ponta do escudo. Você apenas mantém contato com a outra metade por um ponto e com a cintura. Se a linha de separação
  • diouset - 1. Termo usado por alguns autores antigos. Dizia -se que quando o campo, cintos, paus e outras diferentes cores e esmaltes em forma de folk ou figuras de arabesco de esmalte diferente ou o mesmo esmalte. Muito usado em algum arsenal
  • feira - 1. Combate a cavalo e com uma lança na qual os Cavaleiros Medievais fizeram em torneios e grandes partidos militares ou cavalheirescos para demonstrar sua experiência e habilidade no gerenciamento de armas. (V. torneio).
  • implantado - 1. Disse sobre a águia ou qualquer pássaro, que carrega as asas implantadas.
  • Jironado - 1. Diz -se que o escudo, festa, fatia e trchado cortado, compondo oito frangalhos que convergem no centro ou no coração do escudo. Os frangalhos devem ser alternados com metal e cor. O Jironado pode ser treinado ou acidental. Quando não chega
  • Leopardo - 1. É representado em uma postura estagiária com a cabeça reta, mostrando os dois olhos com a cauda arqueada. Se isso for levantado, é chamado de grímido ou desenfreado. Como os leões, se eles estiverem no número de dois, uma frente é colocada
  • mitra - 1. Figura ou touca ou touca adequadamente eclesiástica usada pelo papa de Roma nas grandes cerimônias religiosas, bispos, abades, representados com ouro ou prata, com o ouro ou prata.
  • parou - 1. Terminologia equivalente a preso, que se refere ao animal apoiado por todas as suas pernas, para que ninguém se projete do outro. 2. Diz -se sobre o navio ou navio sem mastros ou velas.
  • Pisos - 1. Eles estão incluídos em plantas e variantes: acanto, aipo, Lucena, cardo Ivy, jasmim, salsa, Rosef Manzano, Moral, Orange, Walnut, Olive, Palm Tree,
  • Porco selvagem - 1. O javali mostra apenas um olho e um ouvido, representando normalmente um estagiário, levantado, furioso com a cor do sabre, se o oposto não for indicado, com duas presas grandes que são suas defesas.
  • Santiago, Cruz de - 1. Color gules em forma de espada. Símbolo da Ordem de Santiago de La Espada, instituído em 1175. Era inicialmente conhecido pela Ordem dos Frailes de Cáceres.
  • Tahalí - 1. Banda de couro larga que é mantida do ombro direito à cintura e que segura a espada.
  • Triplicou o cruzamento - 1. Cruz formado por três barras cruzadas horizontais que atravessam a barra transversal vertical ou central. Semelhante ao papal.