O sobrenome Betas: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Betas, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Betas. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Betas pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Betas.

A heráldica de Betas, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Betas, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Betas da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Betas, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Betas para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Betas

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Betas estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Betas, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Betas, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Betas; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Betas.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Betas

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Betas não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Betas. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Betas, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Betas, explicada de forma simples e fácil.

  • Carrinho - 1. Longo e baixo com duas rodas. É pintado de perfil com as cores indicadas.
  • Chevron falhou - 1. Este termo é aplicado ao chevron no qual o vértice deste último é separado. (V. falhou).
  • Comptado - 1. Diz -se da peça que é composta em alternância com chamadas chamadas compos, cor e metal em uma única linha, você deve listar a quantidade deles. No caso de uma borda, os compostos podem ser irregulares, é aconselhável indicá -los.
  • contador -trigger - 1. É a bateria formada por contra -brigas. (V. Counterbrown).
  • Coração escudo - 1. Diz -se sobre o abismo ou o centro do escudo.
  • Cruz de Santa Tecla - 1. Tao Cross. Adotado como emblema por algumas catedrais. (V. Tao).
  • Cruzado - 1. Aplique nas peças que carregam uma cruz sobreposta. 2. Diz -se que o cavalheiro se alistou para alguma cruzada. 3. Diz -se de qualquer figura que na extremidade superior é adicionada uma cruz, geralmente o globo e as bandeiras.
  • Dolphin Crown of France - 1. Difere da realeza da França ao ter oito faixas da cabeça, quatro golfinhos, cujas caudas unidas são fechadas por uma flor dupla de lis.
  • Escudo oval - 1. Comum a todos os arserinhos, especialmente o italiano. (V. Shields).
  • Fronteira - 1. A peça que circunda o campo do escudo no interior tem a sexta parte dela. Pode adotar formas variadas, como o bordado composto, a bordura denticulada, a torta
  • Genealogista - 1. Diz -se que o estudo de genealogias e linhagens faz profissão.
  • Nós iremos - 1. Esta construção é representada em uma forma cilíndrica ou quadrada com um arco ou sem ferro ou pedra para colocar a polia, a corrente e o cubo. Em alguns escudos, é representado com uma capa. Simbolismo: salvação, profundidade.
  • Perchada - 1. Quando um pássaro é colocado em galhos ou troncos.
  • Redete - 1. Braid ou cordão que circunda a parte superior do capacete. (V. burocurveração).
  • suportado - 1. Disse sobre as peças ou números que são apoiados para outras pessoas.
  • Tudesco Canton - 1. Termo usado por alguns arsestoristas europeus antigos, na verdade é um cantão em jiron. (V. Jirón).
  • virgem - 1. Imagem iconográfica da Igreja Católica simbolizada como mãe de Jesus Cristo. É representado naturalmente, e às vezes com crescente ou um servo aos seus pés com uma maçã na boca.
  • Xícara - 1. Semelhante ao cálice, a cobertura pode ser representada. Anteriormente simbolizava o Richombrie e a grandeza do reino.