O sobrenome Bezrodin: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Bezrodin, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Bezrodin. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Bezrodin pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Bezrodin.

A heráldica de Bezrodin, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Bezrodin, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Bezrodin da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Bezrodin, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Bezrodin para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Bezrodin

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Bezrodin estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Bezrodin, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Bezrodin, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Bezrodin; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Bezrodin.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Bezrodin

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Bezrodin não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Bezrodin. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Bezrodin, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Bezrodin, explicada de forma simples e fácil.

  • Antlers - 1. Quando um animal é representado com sua cornija, sempre com as partes mais agudas ou terminais endereçadas ao chefe.
  • CHEFE CRUZ - 1. É o resultado da união do chefe e da cruz.
  • chefe sustentado - 1. Diz -se que o terço inferior do chefe é de esmalte diferente do que este do campo do escudo.
  • compensado - 1. Diz -se de qualquer peça ou figura que carregue como guarnição um filé, exceto em uma de suas extremidades.
  • Coroa sacerdotal - 1. Vários indivíduos foram feitos, principalmente oliveira e picos.
  • Cruz bipartido - 1. Cruz em cujas extremidades são partidas ou separadas.
  • Cruzado - 1. Aplique nas peças que carregam uma cruz sobreposta. 2. Diz -se que o cavalheiro se alistou para alguma cruzada. 3. Diz -se de qualquer figura que na extremidade superior é adicionada uma cruz, geralmente o globo e as bandeiras.
  • Dragão - 1. O leão é geralmente aplicado a todos os animais cuja parte do corpo termina em dragão, especialmente a cauda.
  • guirlanda - 1. Figura ornamental formada com flores, ervas, entrelaçadas ou unidas com fitas. Na heráldica, existem vários tipos deles.
  • LESONJES - 1. Termo usado por alguns heraldistas do século 18 para descrever Losanje ou Losanjeado.
  • Muito cortado - 1. Indica as mangas de um vestido quando não estão representadas completas. Figura muito antiga de armadura européia.
  • Pira - 1. Triângulo cuja base está na ponta do escudo, sendo uma largura de 1/3 e seu vértice termina no centro do chefe. Primeira ordem honorável. 2. erroneamente por alguns por dica. Símbolo da justiça.
  • Porco selvagem - 1. O javali mostra apenas um olho e um ouvido, representando normalmente um estagiário, levantado, furioso com a cor do sabre, se o oposto não for indicado, com duas presas grandes que são suas defesas.
  • Pressão - 1. Disse sobre a águia que é mantida com obstáculos ou palitos de madeira. (Veja Lock, Work-O).
  • Rola - 1. Ave. É representado com asas dobradas. Simboliza, assim como a fidelidade conjugal dove. (V. Paloma).
  • rosa - 1. Diz -se que o escudo ou a figura semeada de rosas.
  • Santo Sepulcro, Ordem do - 1. Ordem militar instituída no leste por ocasião das Cruzadas e posteriormente estabelecida na Espanha em 1141.
  • Xícara - 1. Semelhante ao cálice, a cobertura pode ser representada. Anteriormente simbolizava o Richombrie e a grandeza do reino.