O sobrenome Ciencia: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Ciencia, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Ciencia. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Ciencia pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Ciencia.

A heráldica de Ciencia, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Ciencia, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Ciencia da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Ciencia, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Ciencia para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Ciencia

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Ciencia estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Ciencia, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Ciencia, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Ciencia; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Ciencia.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Ciencia

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Ciencia não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Ciencia. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Ciencia, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Ciencia, explicada de forma simples e fácil.

  • Anelado - 1. Peça cujos braços são finalizados com anéis, especialmente La Cruz e o Sotuer. 2. O sepulcral que tem os anéis ou anel de um esmalte diferente da cor da laje. (V. Clechado, Rough-A).
  • ASSAVER - 1. Oficial de armas ou Herald of Baixo categoria sujeito à autoridade do rei de Armas.
  • Banda de bandy - 1. Banda formada por negros. (V. contra -carga).
  • Bordado - 1. Diz -se de cada peça que tem a borda de esmalte diferente. É sinônimo de filete. Usado em cruzes, bandas, confalonas, chevrones e temas e temas. etc., que têm as bordas de esmalte diferente e que são regularmente um filé da sexta parte do
  • Borgonha. - 1. Este termo é geralmente referido para a lâmina desse nome. Chame alguns autores, é uma lâmina Ebrancada que consiste em duas peças cruzadas, cada uma das larguras do meio, ambas formando uma lâmina. (V. Borgonha).
  • Canton-Banda - 1. Peça que é o resultado da conjunção do cantão da mão direita e da banda.
  • Coroa antiga - 1. É a coroa que é composta por um círculo adornado com pontas ou raios, todos esmaltados de ouro.
  • Cruz Aspa - 1. Cross no qual suas barras cruzadas formam uma lâmina (ver Cruz de San Andrés).
  • draga - 1. Figura representada por uma cabeça de dragão ou leão geralmente com a boca aberta, envolvendo ou mordendo uma bandeira, peça ou figura. Figura amplamente usada na heráldica espanhola.
  • Escudo oval - 1. Comum a todos os arserinhos, especialmente o italiano. (V. Shields).
  • Fazenda no bar - 1. Diz -se que o escudo dividido em três partes iguais por linhas que vão do cantão sinistro do chefe para a mão direita da barba ou ponta do escudo.
  • Flordelisado Pé, cruz de - 1. Diz -se que a cruz cujo pé termina na forma de uma flor de lis.
  • Furioso - 1. Diz -se sobre o touro, a vaca ou outro animal quadrúpede em atitude desenfreada, levantada por suas patas traseiras. (V. agitado).
  • Galhardete - 1. Faixa de pano fina e longa e geralmente triangularmente.
  • Janus - 1. Um dos deuses antigos de Roma. Ele está representado com dois rostos opostos, um que olha para o futuro ou o oeste, e o outro que olha para o passado ou o leste. A ele se deve ao nome do mês de janeiro (Janarius), o mês consagrado a Jano.
  • Jerusalém, Cruz - 1. Cruzes potentes que carregam quatro cruzes nos orifícios dos braços, que podem ser simples ou também potentes.
  • Knotty - 1. Disse por alguns para o tronco das árvores e outras figuras heráldicas. 2. Citado por alguns autores à contradição e fora. (V. contradesbrancado, off).
  • Lâmina ortiga - 1. Folha em forma endentada, pertencente à planta de Ortigas. Figura usada na heráldica alemã.
  • Liss - 1. Termo usado por alguns autores para definir várias flores LIS no campo da escudo. (V. Lis, flor de lis).
  • Potente - 1. Este termo é aplicado ao campo de escudo coberto por poenzas dispostas para que o campo possa ser visto. 2. Termo usado para designar a cruz, cujos extremos dos braços terminam em um potente. 3. Diz -se sobre o cinto
  • remos - 1. Rig Naval. Os remos serão representados com a pá, olhando para a cabeça do escudo ou localizada como um complemento em um barco.
  • roda do moinho - 1. É representado com pedra, redondo e estriado em diferentes direções com um mastro ou mão de ferro no centro ou sem ela. Apenas metade desta roda também é desenhada em alguns escudos de armas. Símbolo do trabalho, abundância e força.