O sobrenome Dálmeida: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Dálmeida, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Dálmeida. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Dálmeida pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Dálmeida.

A heráldica de Dálmeida, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Dálmeida, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Dálmeida da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Dálmeida, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Dálmeida para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Dálmeida

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Dálmeida estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Dálmeida, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Dálmeida, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Dálmeida; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Dálmeida.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Dálmeida

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Dálmeida não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Dálmeida. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Dálmeida, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Dálmeida, explicada de forma simples e fácil.

  • Alta fé - 1. Autores antigos usaram essa frase para designar a espada apontada. (V. alto).
  • Aranha - 1. Este inseto é representado na frente do perfil ou nas costas, em seu tecido ou sem ele.
  • Ciúmes - 1. Blazon ou peça quando cobertos com bastões, peças alongadas, como reboques ou lanças na forma de uma lâmina ou se cruzando como uma treliça ou cerca. (V. congelado).
  • Comprometido - 1. Diz -se de uma banda, cintura, bateria, formada por ondulações como a cauda de um cometa.
  • Coroa real da Polônia - 1. Semelhante ao espanhol, Surmontada de uma águia de prata.
  • Espalier - 1. Disse por algum escritor para apontar a treliça, chave para outro esmalte, por exemplo, na treliça do sobrenome. De Gules, uma costas, fechada de ouro.
  • Heráldica - 1. Posição de Heraldo. 2. Nome dado à cerimônia feita para batizar os arautos, um ato em que o rei esvaziou um copo de vinho na cabeça do candidato.
  • isso o quê - 1. Espada longa e estreita -folha de seção triangular de pontas muito nítidas de armas brancas adequadas para machucar (estocada).
  • Jerusalém, Cruz - 1. Cruzes potentes que carregam quatro cruzes nos orifícios dos braços, que podem ser simples ou também potentes.
  • LATTICE - 1. Diz -se que o escudo congelado, quando os pontos de interseção do local ficam presos a partir de um esmalte diferente. (V. coletado).
  • Palo-semibarra - 1. Peça composta resultante da união do bastão e da metade superior da barra.
  • Patrono, armas de - 1. Eles são os que distinguem uma base ou clientes, podem levar em memória do Instituto.
  • remos - 1. Rig Naval. Os remos serão representados com a pá, olhando para a cabeça do escudo ou localizada como um complemento em um barco.
  • Rola - 1. Ave. É representado com asas dobradas. Simboliza, assim como a fidelidade conjugal dove. (V. Paloma).
  • Vão - 1. Termos usados ​​em alguns nobres antigos para descrever a peça ou vácuo ou figura vazia por dentro, deixando o campo de escudo ver. (V. vazio, zumbido, oco, vazio, vazio, vaidoso.).
  • visconde - 1. Comissário ou delegado nomeado pela contagem para governar. Título de honra e dignidade perante o Barão. 2. Coroa de biscoito. (V. coroas, capacetes, capacete vizconde, yelmos).