O sobrenome Dubois: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Dubois, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Dubois. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Dubois pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Dubois.

A heráldica de Dubois, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Dubois, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Dubois da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Dubois, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Dubois para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Dubois

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Dubois estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Dubois, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Dubois, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Dubois; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Dubois.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Dubois

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Dubois não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Dubois. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Dubois, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Dubois, explicada de forma simples e fácil.

  • Árvore científica - 1. A árvore da ciência é representada, com quatro galhos formando um círculo para cima e em cada um deles com treze folhas. Figura muito rara na heráldica espanhola.
  • Canton sinister-faja - 1. Peça que consiste na união do cantão sinistro e da cintura.
  • Capacete bastardo - 1. O capacete bastardo é colocado em perfil, acidental, com baixa viseira, Bordura presa com ouro. Alguns escudos mantêm o capacete destruído sem ser um sinal de bastardia, geralmente é devido à ignorância do escultor que projetou e esculpiu ignorando as
  • Carapeteiro - 1. Árvore genuína da heráldica portuguesa que carrega sete braços. Seu uso é puramente heráldico. (V. Crequil).
  • Casa Cabo de Armería - 1. Casa solar do parente principal, chefe de sua linhagem em Navarra. Também chamado de Palacio Cabo de Armería.
  • Chevron falhou - 1. Este termo é aplicado ao chevron no qual o vértice deste último é separado. (V. falhou).
  • Cruz patriarcal - 1. Cruz formou por duas transferências a parte superior mais curta, a parte inferior cruzada por outra vertical. (V. Cruz de Lorena).
  • Dolphin Crown of France - 1. Difere da realeza da França ao ter oito faixas da cabeça, quatro golfinhos, cujas caudas unidas são fechadas por uma flor dupla de lis.
  • enfrentar - 1. A face humana de sua cor natural ou outros esmaltes que admite que a heráldica é geralmente pintada. Pode ser representado em perfil ou front.
  • Esporão - 1. Normalmente, é representado com roseta e com as tiras de tempo.
  • Estreito - 1. Diz -se que a cruz diminuiu para metade de sua largura adaptados aos móveis e números que o acompanham. Peça honrosa diminuída.
  • Galo - 1. Ave. Sua posição regular é o perfil, diz -se que é criado ou invadido. Também é dito Singer, ao desenhar com um bico aberto, e ousando se ele levantar a perna direita.
  • Moro, cabeça - 1. Figura sempre representada pela cabeça de uma charneca, perfil, sabre e tortilhada, com uma fita amarrada na testa cujo loop está no pescoço. (V. preto).
  • Portão - 1. Buraco deixado em uma parede para entrar em uma cabine ou gabinete. Eles precisam se ajustar aos esmaltes da figura. Caso contrário, é dito esclarecido. Simbolismo: Separação, Apocalipse. (Ver clarificado-a).
  • Santiago, Cruz de - 1. Color gules em forma de espada. Símbolo da Ordem de Santiago de La Espada, instituído em 1175. Era inicialmente conhecido pela Ordem dos Frailes de Cáceres.
  • Troféu - 1. Conjunto de armas e crachás militares agrupados com alguma simetria, como balas, canhões, rifles, granadas, picas, bateria, etc.
  • Vejo você na ponta - 1. Disse sobre a visto que as dicas são colocadas em oposição com as bases de outros, veja você, ou seja, de modo que a ponta do vero prateado fica ao lado da base do mesmo metal na linha superior e a de Azur também encontrará na mesma situação
  • VÍDAMO - 1. advogado eclesiástico nomeado pelo rei da França, que posteriormente passou ao leigo com a obrigação de defender bens eclesiásticos.