O sobrenome Erdozain: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Erdozain, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Erdozain. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Erdozain pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Erdozain.

A heráldica de Erdozain, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Erdozain, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Erdozain da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Erdozain, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Erdozain para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Erdozain

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Erdozain estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Erdozain, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Erdozain, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Erdozain; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Erdozain.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Erdozain

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Erdozain não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Erdozain. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Erdozain, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Erdozain, explicada de forma simples e fácil.

  • Árvore científica - 1. A árvore da ciência é representada, com quatro galhos formando um círculo para cima e em cada um deles com treze folhas. Figura muito rara na heráldica espanhola.
  • ASSAVER - 1. Oficial de armas ou Herald of Baixo categoria sujeito à autoridade do rei de Armas.
  • Chefe-Sotuer - 1. Peça que consiste no chefe e no Sotuer.
  • Cidade - 1. Ao contrário da cidade, geralmente é representada por fileiras de casas em algumas seguidas por outras e em três ou quatro ordens como cinto; no centro, uma torre sineira geralmente é adicionada a uma palheta climática. Em escudos antigos aparecem l
  • Cruz-Chevronada - 1. Termo usado para designar a união da cruz e da chevron.
  • ENTO - 1. Peça cujos perfis externos estão lotados de forma, de modo que estes de um perfil correspondam aos espaços vazios do outro. 2. Disse a partição torta na forma de diferentes clavks de esmalte. 3. Divisão de uma peça para todos
  • Escudo, representação - 1. É a maneira de representar os esmaltes heráldicos graficamente. (V. cores, ouro, prata, gules, cruz, azul, sabre, sinopla, roxo).
  • Garçom sênior - 1. Posição honorária em alguns tribunais europeus. Ele carrega duas chaves de ouro para sua posição, com os anéis baixos, terminados da coroa real, que coloca o Sotuer atrás do escudo de suas armas.
  • girassol - 1. Esta planta é pintada em um escudo na frente ou perfil com a curva, inclinada e arborizada. Geralmente é pintado em ouro ou Sinopla.
  • incólume - 1. Diz -se de todo o animal que não carrega nenhuma guarnição.
  • Jerusalém, Cruz - 1. Cruzes potentes que carregam quatro cruzes nos orifícios dos braços, que podem ser simples ou também potentes.
  • Moro, cabeça - 1. Figura sempre representada pela cabeça de uma charneca, perfil, sabre e tortilhada, com uma fita amarrada na testa cujo loop está no pescoço. (V. preto).
  • Pé de bifurcado, cruz de - 1. Diz -se da cruz cujo pé é rachado dividido em duas metades. (V. Bifurorado Standing Cross).
  • Perchada - 1. Quando um pássaro é colocado em galhos ou troncos.
  • Roda de Santa Catalina. - 1. Roda simbólica do martírio de Santa Catalina. Consiste em uma roda inserida com lâminas de metal, para ser tormento. É apresentado na frente.
  • Segurando banda - 1. Banda formada por arestas Os exteriores terminaram. (V. esmagado, esmagado).
  • senhor - 1. Tratamento que foi dado na Espanha, que era o chefe de uma mansão. 1. O título NOBILIAR que em alguns países chegou a Barón e em outros era menor.
  • Sombreado - 1. Disse sobre as peças e figuras que não são planas e marcam uma sombra. Em alguns tratados, indica -se que os móveis devem ser planos pintados, sem sombras ou relevos.