O sobrenome Gawel: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Gawel, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Gawel. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Gawel pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Gawel.

A heráldica de Gawel, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Gawel, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Gawel da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Gawel, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Gawel para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Gawel

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Gawel estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Gawel, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Gawel, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Gawel; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Gawel.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Gawel

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Gawel não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Gawel. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Gawel, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Gawel, explicada de forma simples e fácil.

  • Aguila explicou. - 1. É aplicado às águias quando têm duas cabeças e asas estendidas. Segundo alguns autores, como o padre Menestier, ele entende esse termo a todos os Aguilas que estenderam as águias.
  • Anel - 1. Disse sobre o animal, geralmente o búfalo, e de acordo com algum escritor, o boi ou o touro também pode ser incluído no focinho cruzado por um anel.
  • Balza - 1. Banner ou bandeira usada pelos Cavaleiros Templários. É representado com a cruz templária no centro.
  • Caldeira - 1. Figure que geralmente carrega as alças elevadas e às vezes gringoladas. Geralmente é um sabre pintado.
  • Canton sinister-faja - 1. Peça que consiste na união do cantão sinistro e da cintura.
  • Carrinho - 1. Longo e baixo com duas rodas. É pintado de perfil com as cores indicadas.
  • compensado - 1. Diz -se de qualquer peça ou figura que carregue como guarnição um filé, exceto em uma de suas extremidades.
  • Dalmático - 1. Robe largo, aberto nas laterais usadas pelos reis de armas nas quais os de seus soberanos foram bordados.
  • Escudo oval - 1. Comum a todos os arserinhos, especialmente o italiano. (V. Shields).
  • Falcão - 1. Ave. Pintado e olhando ao lado do lado direito.
  • gules - 1. Nome heráldico da cor vermelha. É representado graficamente por linhas verticais. Símbolo: valor, força e intrepidez e fé dos mártires. 2. Existe nos armários franceses e alemães do quarto
  • Matadouro - 1. Diz -se que o Ruante Peacock, cujas penas apresentam manchas. 2. Quando os insetos Blasson com um esmalte diferente da cor que é sua. (V. Ruante)
  • Partição extraordinária - 1. É a partição formada pela fatia do trchado e pelo slide. Partição muito rara na heráldica blasonar espanhola e européia e difícil. 2. Partição formada pelo corte, festa e semiparita em direção à ponta.
  • Princesa - 1. As infantas da Espanha trazem seu escudo em Losanje, com uma coroa de uma criança, colocando as armas completas e não explosivas, adornadas com duas palmas das mãos verdes, como as rainhas.
  • Querubim - 1. Somente a cabeça de um anjo com duas asas geralmente é desenhada, com cabelos dourados e asas pode ser esmaltado ouro ou prata com um rosto de cravo, mas deve indicar o esmalte no qual é pintado. 2. Ornamento externo do escudo. (V. Angelote).
  • Vallea - 1. Roupas de pescoço grande e devolveram nas costas, ombros e peito usados ​​especialmente na Flandres (Bélgica) e introduzidos na Espanha no século XVI.
  • Vão - 1. Termos usados ​​em alguns nobres antigos para descrever a peça ou vácuo ou figura vazia por dentro, deixando o campo de escudo ver. (V. vazio, zumbido, oco, vazio, vazio, vaidoso.).
  • Venablo - 1. Dardo curto e terrestre ou terra, consistindo em uma haste fina e cilíndrica terminada em uma folha de ferro na forma de alveolada. No século XVI na Espanha, era o distinto de Alferez. (V. Arrow, Spear).