O sobrenome Natalina: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Natalina, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Natalina. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Natalina pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Natalina.

A heráldica de Natalina, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Natalina, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Natalina da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Natalina, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Natalina para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Natalina

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Natalina estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Natalina, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Natalina, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Natalina; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Natalina.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Natalina

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Natalina não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Natalina. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Natalina, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Natalina, explicada de forma simples e fácil.

  • Alternar - 1. Disse por alguns para a frase um do outro e um do outro. (V. alternativo).
  • Arauto - 1. Posição cuja função consistia em notificar as quedas, carregando mensagens e direcionando cerimônias oficiais. Posteriormente, foi derivada a função dessa posição do rei de Armas.
  • Bateria OnDeada - 1. Diz -se que a bateria é formada por ondas.
  • Contornado - 1. Impede que em seu contorno seja perfilado de esmalte diferente. (V. contorn, perfilado).
  • Convento - 1. O convento deve ser representado por dois ou três sinos unidos por telas de parede, com uma porta cada.
  • Coroa cívica - 1. É a coroa composta por galhos de carvalho ou carvalho frutados. Pinta fechado e Sinopla.
  • Coroa dos infantes de Castilla - 1. Como o real, mas sem faixa para a cabeça.
  • Cruz Pate - 1. Cruz aumentou em todas as suas extremidades e chamou essa definição pelos heraldistas franceses e adotada com esse nome pelos espanhóis. (Veja o chute).
  • deslocado - 1. Termo usado para designar a peça cuja metade do comprimento se move para o lado direito, sinistro em direção ao chefe ou à ponta do escudo. Você apenas mantém contato com a outra metade por um ponto e com a cintura. Se a linha de separação
  • Falcão - 1. Ave. Pintado e olhando ao lado do lado direito.
  • Ferido - 1. Diz -se que o escudo com uma lança, Saeta, espada, preso no campo e de onde se levantou o sangue. Você precisa indicar a direção da arma presa.
  • Harpa - 1. É errado por alguns herdistas de Dante. (Veja Dantelado).
  • incólume - 1. Diz -se de todo o animal que não carrega nenhuma guarnição.
  • Llana, Cruz - 1. Diz -se da cruz cujos braços estão sem destaque. (V. Cruz llana).
  • Semipalo-Barra - 1. Peça composta resultante da união da metade superior do bastão e da barra.
  • Troféu - 1. Conjunto de armas e crachás militares agrupados com alguma simetria, como balas, canhões, rifles, granadas, picas, bateria, etc.