O sobrenome Sihawong: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Sihawong, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Sihawong. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Sihawong pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Sihawong.

A heráldica de Sihawong, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Sihawong, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Sihawong da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Sihawong, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Sihawong para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Sihawong

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Sihawong estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Sihawong, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Sihawong, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Sihawong; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Sihawong.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Sihawong

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Sihawong não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Sihawong. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Sihawong, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Sihawong, explicada de forma simples e fácil.

  • Armas de concessão - 1. Eles são ocasionalmente concedidos por um soberano ou outro Senhor feudal, como uma adição às armas paternas, em comemoração a algum feito ou para indicar um relacionamento de qualquer tipo.
  • Bengala nebulada - 1. Diz -se que de uma bengala formada em nuvem de ondas, eles podem ser colocados na banda, barra, cintura e aderência, etc. Mais de um é apresentado. Eles também podem ser uma de uma cor e outra de cores diferentes.
  • Caldeira - 1. Figure que geralmente carrega as alças elevadas e às vezes gringoladas. Geralmente é um sabre pintado.
  • Capacete bastardo - 1. O capacete bastardo é colocado em perfil, acidental, com baixa viseira, Bordura presa com ouro. Alguns escudos mantêm o capacete destruído sem ser um sinal de bastardia, geralmente é devido à ignorância do escultor que projetou e esculpiu ignorando as
  • Cartela deitada - 1. Cartela em que, ao contrário de sua posição natural, está na posição horizontal.
  • Contrafilia - 1. Diz -se da peça que usa dois filetes. (V. filete, Threchor).
  • Corbo - 1. Termo usado por alguns autores para designar o Roque. (V. Roque).
  • Cordada - 1. Quando um instrumento musical carrega cordas de metal diferente, é dito cordão. 2. Disse também sobre a corda de arco atordoada.
  • Coroa de dignidade - 1. É a coroa que corresponde a uma dignidade civil, eclesiástica ou militar por sua posição, e que, segundo a maioria dos traddistas, correspondem a pequenas variantes para as de Duke, Marquês, Conde e Vizconde.
  • Corrente - 1. As correntes são representadas na banda, Orla, ASPA com orla, cintura, etc. As correntes aparecem nos blazões espanhóis e portugueses, aludindo ao fato de o rei Moro Miramamolín ter o acampamento de Las Navas de Tolosa, no qual Sancho VIII
  • Cruz Aspa - 1. Cross no qual suas barras cruzadas formam uma lâmina (ver Cruz de San Andrés).
  • Equilíbrio - 1. Consiste normalmente em uma barra horizontal, cujas extremidades são dois pratos. Também apresenta uma mão nu ou vestida segurando -a. Símbolo que representa justiça.
  • Figuras de cerimônias sagradas - 1. Báculos, candidatos, velas, sinos, custodiantes, cofones, relicários e rosários, seu esmalte e situação no escudo devem ser indicados.
  • Gironado em Sotuer - (V. Jironado na ASPA).
  • Holm Oak - 1. Árvore que é pintada com um tronco grosso, ramificado formando um vidro largo. Tudo de Sinopla é geralmente pintado ou o tronco de sua cor natural com copo e galhos de Sinopla e em algum ouro reunidos. García Giménez, rei de Navarra, instituiu a ordem
  • Hospedeiro - 1. Objeto de culto católico. Caixa de metal na qual os hosts não criados são armazenados. Eles podem ser pintados redondos e planos com o qual uma pequena cruz é inserida.
  • Lorado - 1. Diz -se que os peixes cujas barbatanas são de esmalte diferente. (V. se interessa).
  • Rotea - 1. Termo usado por alguns heraldistas de aragonês para cair na cruz de San Jorge.
  • Sarerperado - 1. Diz -se da cruz cujas armas terminam em cobras.
  • Vale - 1. É representado entre duas montanhas.