O sobrenome Tagatamanogi: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Tagatamanogi, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Tagatamanogi. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Tagatamanogi pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Tagatamanogi.

A heráldica de Tagatamanogi, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Tagatamanogi, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Tagatamanogi da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Tagatamanogi, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Tagatamanogi para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Tagatamanogi

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Tagatamanogi estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Tagatamanogi, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Tagatamanogi, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Tagatamanogi; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Tagatamanogi.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Tagatamanogi

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Tagatamanogi não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Tagatamanogi. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Tagatamanogi, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Tagatamanogi, explicada de forma simples e fácil.

  • Abutre - 1. Este animal é representado em perfil ou colocado na frente, olhando para a direita ou esquerda do escudo.
  • Adornado - 1. Quando uma peça é carregada com outra figura. 2. Dito também de qualquer peça de vestido que seja carregada com uma peça ou figura. (V. Adommed).
  • Aranha - 1. Este inseto é representado na frente do perfil ou nas costas, em seu tecido ou sem ele.
  • Bastards Armory - 1. Descubra se a colheita que estamos observando pertencia a um bastardo, apesar de apresentar um capacete destruído ou qualquer outra figura que proclama seu bastardo, devemos duvidar, desde que não haja documentação necessária para confirmar para confir
  • Bípede - 1. Diz -se que a peça, especialmente a cruz, com o garfo do braço na direção dos ângulos da ponta, formando uma chevron. Identificando o sinal dos picapedreros da Idade Média.
  • Cruzado - 1. Aplique nas peças que carregam uma cruz sobreposta. 2. Diz -se que o cavalheiro se alistou para alguma cruzada. 3. Diz -se de qualquer figura que na extremidade superior é adicionada uma cruz, geralmente o globo e as bandeiras.
  • Fazenda no bar - 1. Diz -se que o escudo dividido em três partes iguais por linhas que vão do cantão sinistro do chefe para a mão direita da barba ou ponta do escudo.
  • Florerado - 1. Peça cujas pontas terminam em uma flor, em geral a flor Lis ou o trevo geralmente ocorre, especialmente a cintura, a Threchor e a cruz.
  • Furioso - 1. Diz -se sobre o touro, a vaca ou outro animal quadrúpede em atitude desenfreada, levantada por suas patas traseiras. (V. agitado).
  • Heurtes - 1. Dito por alguns autores do Roeles de Azur. (V. Roel).
  • Pipa - 1. É representado na forma de uma estrela de oito pontos (alguns colocam seis, oito e doze raios), com a cauda acenada ou reta, cujo comprimento é três vezes os raios. Sua posição normal está em adesão ao chefe, embora também seja representado situado
  • Sabre - 1. Nome dado à cor preta usada na heráldica, representada graficamente por um arranhão vertical e outro horizontal, formando uma grade. Há uma crença de que os blazões que carregam essa cor são obrigados a ajudar aqueles que não têm
  • Sarerperado - 1. Diz -se da cruz cujas armas terminam em cobras.
  • Sayo - 1. jaqueta larga e longa. Na Idade Média, os nobres, eles o carregaram sob a armadura. Foi feito de malhas de lã, couro e ferro. O nível de malha vem disso.
  • sombra - 1. É a figura ou sombra que dá uma figura pela paixão muito fraca na qual o campo do escudo é visto, geralmente se aplica ao sol ou ao leão.
  • Subindo - 1. Diz -se de uma peça ou parte de uma peça que é colocada a uma altura mais alta a partir da qual corresponde, especialmente a cintura ou o cabrio.
  • Terraço - 1. Figura que representa o solo e em que outras figuras são colocadas, está localizada na ponta do escudo, elas geralmente são pintadas em Sinopla ou naturais. Ocupa a barba ou campanha do escudo como uma terra e geralmente se assemelha a um monte de irre
  • virgem - 1. Imagem iconográfica da Igreja Católica simbolizada como mãe de Jesus Cristo. É representado naturalmente, e às vezes com crescente ou um servo aos seus pés com uma maçã na boca.
  • visconde - 1. Comissário ou delegado nomeado pela contagem para governar. Título de honra e dignidade perante o Barão. 2. Coroa de biscoito. (V. coroas, capacetes, capacete vizconde, yelmos).
  • Vívora - 1. cobra. É representado, colocado no bastão e acenado ou apenas mostrando o pescoço e saia de uma caldeira, em suas alças ou vasos, cofones ou terminando uma cruz ou outras peças, então eles são chamados no idioma heráldico Gringolato. Soma