O sobrenome Abarqi: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Abarqi, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Abarqi. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Abarqi pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Abarqi.

A heráldica de Abarqi, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Abarqi, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Abarqi da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Abarqi, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Abarqi para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Abarqi

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Abarqi estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Abarqi, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Abarqi, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Abarqi; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Abarqi.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Abarqi

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Abarqi não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Abarqi. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Abarqi, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Abarqi, explicada de forma simples e fácil.

  • Admmed - 1. Quando uma peça é carregada com outra. Termo em desuso. (V. adornado).
  • Bordura alternativa - 1. Dito alguns autores da Bordura, através dos quais diferentes peças ou figuras estão acontecendo um atrás do outro ao longo da Bordura.
  • Cabeça de escudo - 1. De acordo com alguns escritores, é o chefe do escudo. 2. Superior do corpo do homem ou animal. Eles são comumente representados em perfil e olham para o flanco direito, em outro caso, você deve indicá -lo.
  • Canário - 1. Ave. é normalmente representado com ouro, picado ou mostrado com as cores e esmaltes naturais.
  • Capacete bastardo - 1. O capacete bastardo é colocado em perfil, acidental, com baixa viseira, Bordura presa com ouro. Alguns escudos mantêm o capacete destruído sem ser um sinal de bastardia, geralmente é devido à ignorância do escultor que projetou e esculpiu ignorando as
  • Capelo - 1. Timbre usado na heráldica eclesiástica. As gaivotas alinhadas, com quinze borlas pendentes de cabos colocados em forma piramidal usada por cardeais. De Sinopla com dez borlas para os arcebispos e com seis da mesma cor para os bispos,
  • Coquilla - 1. Termo usado por alguns autores para designar o Venera. (V. Venera).
  • Coroa triunfal - 1. Com folhas de louro. Símbolo da vitória. Os generais do exército foram concedidos que haviam vencido em alguma batalha importante derrotando o inimigo.
  • Cruz saiu - 1. Cruzado formado por semicírculos do lado de fora.
  • Genealogista - 1. Diz -se que o estudo de genealogias e linhagens faz profissão.
  • incólume - 1. Diz -se de todo o animal que não carrega nenhuma guarnição.
  • Janus - 1. Um dos deuses antigos de Roma. Ele está representado com dois rostos opostos, um que olha para o futuro ou o oeste, e o outro que olha para o passado ou o leste. A ele se deve ao nome do mês de janeiro (Janarius), o mês consagrado a Jano.
  • Nação, armas de - 1. Eles são aqueles usados ​​por nações, reinos e repúblicas.
  • roda do moinho - 1. É representado com pedra, redondo e estriado em diferentes direções com um mastro ou mão de ferro no centro ou sem ela. Apenas metade desta roda também é desenhada em alguns escudos de armas. Símbolo do trabalho, abundância e força.
  • Steely - 1. esmalte usado em diferentes armaduras européias. Não existente na Espanha
  • Tensão vid - 1. Figura representada com suas folhas verdes com seus frutos roxos, mas deve ser indicado, os grupos pendurados e loucos.