O sobrenome Abbatemarco: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Abbatemarco, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Abbatemarco. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Abbatemarco pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Abbatemarco.

A heráldica de Abbatemarco, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Abbatemarco, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Abbatemarco da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Abbatemarco, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Abbatemarco para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Abbatemarco

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Abbatemarco estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Abbatemarco, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Abbatemarco, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Abbatemarco; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Abbatemarco.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Abbatemarco

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Abbatemarco não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Abbatemarco. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Abbatemarco, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Abbatemarco, explicada de forma simples e fácil.

  • Acumulação - 1. Entende -se do blazon que está unido, juntos para designar uma aliança. 2. Nos tratados antigos, esse termo foi usado para fushes, Losanjes e Macles, quando tocam seus flancos, sem formar uma semeada. 3. Diz -se sobre os móveis, geralmente
  • aparado - 1. As peças cujas extremidades não tocam as bordas do blazon. 2. Ele também disse sobre a lâmina, cruz ou peça que não toca nas bordas do escudo. (V. encurtado).
  • Barbican - 1. Saetera ou Tronera em castelos ou pontos fortes.
  • Caçando - 1. Termo usado por alguns autores, dito pelo animal que é representado em ação para caçar.
  • chefe estreito - 1. Aquele que tem dois terços de sua largura comum.
  • Ciúmes - 1. Blazon ou peça quando cobertos com bastões, peças alongadas, como reboques ou lanças na forma de uma lâmina ou se cruzando como uma treliça ou cerca. (V. congelado).
  • Contrabandeado - 1. Diz -se que o escudo de corte e rebanho, por sua vez, para que as bandas do chefe se opõem às do outro esmalte, localizado na ponta.
  • Cruz de Santa Tecla - 1. Tao Cross. Adotado como emblema por algumas catedrais. (V. Tao).
  • Escudo, representação - 1. É a maneira de representar os esmaltes heráldicos graficamente. (V. cores, ouro, prata, gules, cruz, azul, sabre, sinopla, roxo).
  • Esforço - 1. Termo usado por alguns autores para designar a moeda. (V. divisa).
  • Flanchis - 1. O termo usado para designar uma figura na forma de sotuer abcisa e pequeno, pode entrar apenas no campo ou em vários deles. (V. flanquis).
  • girassol - 1. Esta planta é pintada em um escudo na frente ou perfil com a curva, inclinada e arborizada. Geralmente é pintado em ouro ou Sinopla.
  • Jacaré - 1. Figure que reproduz o animal de mesmo nome. Ele está representado com a boca aberta e mostrando os dentes, sua posição pode variar no escudo, embora ele geralmente olhe para a mão direita. Este número foi concedido ou adotado a quem foi distinguido por
  • Margrave Corona - 1. Semelhante aos duques da Alemanha. A coroa aberta circulou com armiños com três bandanas, juntadas na parte superior, em Pearl.
  • Sils - 1. Eles são os das escalas e, se não o especificam, terão o mesmo esmalte que o restante da figura.
  • Vallar - 1. Diz -se da coroa Vallar que alguns de seus componentes foram modificados imitando o Paliza. (V. Corona Vallar).