O sobrenome Abbruzzi: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Abbruzzi, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Abbruzzi. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Abbruzzi pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Abbruzzi.

A heráldica de Abbruzzi, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Abbruzzi, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Abbruzzi da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Abbruzzi, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Abbruzzi para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Abbruzzi

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Abbruzzi estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Abbruzzi, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Abbruzzi, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Abbruzzi; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Abbruzzi.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Abbruzzi

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Abbruzzi não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Abbruzzi. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Abbruzzi, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Abbruzzi, explicada de forma simples e fácil.

  • Adornado - 1. Quando uma peça é carregada com outra figura. 2. Dito também de qualquer peça de vestido que seja carregada com uma peça ou figura. (V. Adommed).
  • Alojado - 1. Termo usado por alguns antigos heraldistas para definir o trimestre. (V. trimestre).
  • Alto -falantes, armas - 1. Eles são aqueles representados por uma figura, que refere e designa o sobrenome da linhagem que representam e interpreta graficamente o sobrenome.
  • Band-semeifaja - 1. peça que resulta da união da banda e meio sinistro da cintura
  • Capacete do rei - 1. Capacete de ouro e prata, Percalou a viseira de Gules, ouro filetado. (V. capacete do imperador).
  • Carvalho - 1. Árvore representada com tronco ósseo e galhos tortuosos. Tudo geralmente é apresentado com Sinopla, natural, engajada. Símbolo de solidez, força, virtude e resistência. O carvalho heráldico medieval é representado com tronco e quatro galhos cruzados.
  • Chute - 1. Termo usado para designar qualquer peça ou figura, especialmente o sotuer e a cruz cujos braços são curvos, aumentando em seu membro. Você pode apresentar a cruz várias formas e maneiras que devem ser indicadas. (V. Pate, Cruz Teutonic
  • Coração - 1. O coração humano ou animal representa e pinta naturalmente. Aparece em alguns blazões inflamados ou flamejantes. 2. Alguns autores chamam o painla.
  • Cruz Pate - 1. Cruz aumentou em todas as suas extremidades e chamou essa definição pelos heraldistas franceses e adotada com esse nome pelos espanhóis. (Veja o chute).
  • draga - 1. Figura representada por uma cabeça de dragão ou leão geralmente com a boca aberta, envolvendo ou mordendo uma bandeira, peça ou figura. Figura amplamente usada na heráldica espanhola.
  • Eanzado - 1. Diz -se que todos os animais representados em atitude de corrida, especialmente os cervos.
  • Escada - 1. (V. escala).
  • Furioso - 1. Diz -se sobre o touro, a vaca ou outro animal quadrúpede em atitude desenfreada, levantada por suas patas traseiras. (V. agitado).
  • Genealogia nobre - 1. História e pesquisas de famílias em suas origens cujas armas aparecem ou têm o direito de aparecer nos livros chamados blassonarianos, nobres, armoriais.
  • Goed Aguila - 1. Disse sobre a águia que é carregada com gotas de sangue. (V. pingado).
  • Lago - 1. É representado de várias maneiras, geralmente por um espaço oval ou formas irregulares cheias de água azur ou prata semelhantes a um lago.
  • - 1. Loop que é representado por uma fita, corda, com duas extremidades e formando vários círculos no centro deles.
  • Pé de bifurcado, cruz de - 1. Diz -se da cruz cujo pé é rachado dividido em duas metades. (V. Bifurorado Standing Cross).
  • Roeado - 1. Escudo, peça ou figura carregada com solos em número maior que nove.
  • Vervesor, Valvasor, Varvasor - 1. Termos usados ​​em alguns manuscritos catalanos do século XVI na Catalunha. Na era feudal, Vasallo de outro vassalo. 2. Também se aplicava a um vassalo que tinha uma faixa mais baixa. Na Catalunha, eles foram a última categoria de seus próprios senhore