O sobrenome Abdel-zahra: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Abdel-zahra, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Abdel-zahra. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Abdel-zahra pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Abdel-zahra.

A heráldica de Abdel-zahra, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Abdel-zahra, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Abdel-zahra da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Abdel-zahra, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Abdel-zahra para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Abdel-zahra

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Abdel-zahra estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Abdel-zahra, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Abdel-zahra, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Abdel-zahra; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Abdel-zahra.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Abdel-zahra

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Abdel-zahra não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Abdel-zahra. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Abdel-zahra, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Abdel-zahra, explicada de forma simples e fácil.

  • Antlers - 1. Quando um animal é representado com sua cornija, sempre com as partes mais agudas ou terminais endereçadas ao chefe.
  • Capital - 1. Peça ornamental localizada no final e no início das colunas. É normalmente representado naturalmente.
  • Casa de Paratge - 1. Hidalgo de Cataluña. Equivalente ao Hidalgo de Castilla e ao Infanzón em Aragão
  • Chefe do Surmotado - 1. O chefe cujo terço superior é do esmalte diferente do campo do escudo e do chefe.
  • Chefe e levantamento - 1. Triângulo curvilíneo que tem seu vértice no centro da linha inferior do chefe e sua base no fundo dele.
  • cobra - 1. A cobra representava ondulante, Noda ou mordendo sua cauda. (V. ondulante, nuda).
  • Contornado - 1. Impede que em seu contorno seja perfilado de esmalte diferente. (V. contorn, perfilado).
  • Escudo oval - 1. Comum a todos os arserinhos, especialmente o italiano. (V. Shields).
  • Espremed - 1. Disse qualquer um que olhe em uma janela, parede. Termo equivalente a nascente, segundo alguns autores. (V. nascente).
  • Fazenda no bar - 1. Diz -se que o escudo dividido em três partes iguais por linhas que vão do cantão sinistro do chefe para a mão direita da barba ou ponta do escudo.
  • Flanchis - 1. O termo usado para designar uma figura na forma de sotuer abcisa e pequeno, pode entrar apenas no campo ou em vários deles. (V. flanquis).
  • Palo-semibarra - 1. Peça composta resultante da união do bastão e da metade superior da barra.
  • Periquito - 1. Ave. é representado por sua cor natural ou Sinopla. Usado na diferente armadura francesa.
  • Pôster natural - 1. Cartela representava por meio de uma faixa rolada em suas extremidades.
  • Quimérico, figuras - (V. figuras quiméricas).
  • Wave Verado. - 1. Disse, veja que, sem ser prata e Azur, segue a ordem de ver que são representados formando ondas.