O sobrenome Abdessadik: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Abdessadik, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Abdessadik. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Abdessadik pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Abdessadik.

A heráldica de Abdessadik, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Abdessadik, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Abdessadik da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Abdessadik, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Abdessadik para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Abdessadik

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Abdessadik estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Abdessadik, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Abdessadik, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Abdessadik; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Abdessadik.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Abdessadik

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Abdessadik não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Abdessadik. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Abdessadik, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Abdessadik, explicada de forma simples e fácil.

  • Admmed - 1. Quando uma peça é carregada com outra. Termo em desuso. (V. adornado).
  • Angrelura - 1. Nome que recebe, segundo alguns autores, a La Filiera e outras peças em um anglelada bufado. (V. filiera).
  • Arado - 1. Labranza Apero. É representado olhando para a mão direita do escudo.
  • Azul claro - 1. É dito erroneamente por Azur. (V. Azur).
  • Cabeça preta - 1. É representado em perfil, da cor do sabre com cabelos crespo, os lábios dos gules e anel em orelhas prateadas ou douradas.
  • Capital - 1. Peça ornamental localizada no final e no início das colunas. É normalmente representado naturalmente.
  • Coroa antiga - 1. É a coroa que é composta por um círculo adornado com pontas ou raios, todos esmaltados de ouro.
  • Cruz de San Andrés - 1. Cruzado formado por duas barras cruzadas colocadas na ASPA. (V. Cruz ASPA).
  • distribuições - 1. São as subdivisões que ocorrem na sede do escudo, sendo o resultado de dividi -lo em mais de uma partição do existente.
  • Estigma - 1. Sinal ou marca no corpo humano. É representado na forma de uma ferida sangrando, simbolizando as feridas dos pés, mãos e lado de Jesus Cristo.
  • Folha de árvore - 1. É representado em uma forma lanceolada com três folhas adicionadas à costela. Geralmente é pintado como Sinopla.
  • - 1. Loop que é representado por uma fita, corda, com duas extremidades e formando vários círculos no centro deles.
  • parou - 1. Terminologia equivalente a preso, que se refere ao animal apoiado por todas as suas pernas, para que ninguém se projete do outro. 2. Diz -se sobre o navio ou navio sem mastros ou velas.
  • Portal - 1. Diz -se de uma porta aberta ou fechada de uma folha de dois.
  • suportado - 1. Disse sobre as peças ou números que são apoiados para outras pessoas.
  • Vallea - 1. Roupas de pescoço grande e devolveram nas costas, ombros e peito usados ​​especialmente na Flandres (Bélgica) e introduzidos na Espanha no século XVI.