O sobrenome Apontes: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Apontes, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Apontes. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Apontes pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Apontes.

A heráldica de Apontes, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Apontes, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Apontes da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Apontes, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Apontes para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Apontes

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Apontes estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Apontes, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Apontes, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Apontes; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Apontes.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Apontes

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Apontes não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Apontes. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Apontes, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Apontes, explicada de forma simples e fácil.

  • Ampisher - 1. Cobra alada com uma segunda cabeça na cauda. É enquadrado no grupo de animais fantásticos.
  • Armas completas - 1. Para os do chefe da família sem nenhuma modificação ou adição e que eles também podem levar o herdeiro da família, mas não os segundos filhos que foram forçados a introduzir qualquer diferença, revelando que não eram chefe de
  • Banda de banda - 1. Peça que é o resultado da união da banda e da cintura.
  • Bretesado - 1. Diz -se que a peça que carrega batalhas em todas as suas partes, inferior, superior e laterais ou bordas do escudo.
  • Chevron acreditava - 1. Este termo é aplicado ao Chevron que se acredita. Usado em heráldica inglesa e européia. (V. acreditava, incentivo).
  • Colher - 1. Utensílio doméstico e figura de heráldica representada por uma alça e uma lâmina côncava.
  • Coquilla - 1. Termo usado por alguns autores para designar o Venera. (V. Venera).
  • Coração escudo - 1. Diz -se sobre o abismo ou o centro do escudo.
  • Cruz Pate - 1. Cruz aumentou em todas as suas extremidades e chamou essa definição pelos heraldistas franceses e adotada com esse nome pelos espanhóis. (Veja o chute).
  • Dica - 1. Diz -se do terço inferior do escudo. (V. ponto do escudo, proporções). 2. Na locution Punta, usada para designar os objetos que podem ser um ou mais deles que são colocados na parte inferior do campo. (V. Pira).
  • Espectro - 1. Peça composta resultante da união do chefe e de um bastão que toca o flanco com arremesso direito. Usado na armadura italiana.
  • feira - 1. Combate a cavalo e com uma lança na qual os Cavaleiros Medievais fizeram em torneios e grandes partidos militares ou cavalheirescos para demonstrar sua experiência e habilidade no gerenciamento de armas. (V. torneio).
  • Figuras de cerimônias sagradas - 1. Báculos, candidatos, velas, sinos, custodiantes, cofones, relicários e rosários, seu esmalte e situação no escudo devem ser indicados.
  • Flordelisado Pé, cruz de - 1. Diz -se que a cruz cujo pé termina na forma de uma flor de lis.
  • Heurtes - 1. Dito por alguns autores do Roeles de Azur. (V. Roel).
  • isso o quê - 1. Espada longa e estreita -folha de seção triangular de pontas muito nítidas de armas brancas adequadas para machucar (estocada).
  • Nação, armas de - 1. Eles são aqueles usados ​​por nações, reinos e repúblicas.
  • Nurido - 1. As plantas e flores que não estão representadas com a parte inferior do tronco. 2. Diz -se sobre a flor lis que a parte inferior está ausente.
  • Pipa - 1. É representado na forma de uma estrela de oito pontos (alguns colocam seis, oito e doze raios), com a cauda acenada ou reta, cujo comprimento é três vezes os raios. Sua posição normal está em adesão ao chefe, embora também seja representado situado
  • Ponte cercada - 1. Aquele que carrega peças triangulares para sustentar os cofres.
  • remos - 1. Rig Naval. Os remos serão representados com a pá, olhando para a cabeça do escudo ou localizada como um complemento em um barco.
  • Rosa de ferro - 1. Nulo como uma peça na heráldica espanhola, mas existindo na armadura francesa. É constituído por uma cruz de ferro circulada e cantada com quatro flores convergindo na ponta para as laterais da cruz.