O sobrenome Bettineschi: heráldica, brasão de armas e brasão de armas
Se seu sobrenome é Bettineschi, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Bettineschi. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Bettineschi pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Bettineschi.
A heráldica de Bettineschi, um tema complicado
Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Bettineschi, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Bettineschi da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Bettineschi, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Bettineschi para você.
Brasão, brasão de armas e heráldica de Bettineschi
Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Bettineschi estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Bettineschi, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Bettineschi, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Bettineschi; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Bettineschi.
Contribuições para a heráldica do sobrenome Bettineschi
Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Bettineschi não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Bettineschi. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Bettineschi, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Bettineschi, explicada de forma simples e fácil.
- Abrir - 1. As janelas e portas de castelos, torres ou outras figuras quando através delas o campo do escudo ou o esmalte da peça que tinham abaixo são vistas. Os rustais, macles e estrelas ou rosetas que os spurs carregam, como é
- Animado - 1. O termo usado para indicar a cabeça de qualquer animal, que mesmo ser separado, mostra a vida nos olhos, geralmente são representados com gules ou ouro.
- Antlers - 1. Diz -se que um tipo de tronco ou chifre de caça de dimensões reduzidas feitas do chifre de algum animal bovino.
- Armiñada Cruz - 1. Diz -se que a cruz formada de Armiños.
- Armoriado - 1. Diz -se que o vestido, a tapeçaria ou outros elementos, nos quais as armas de seu proprietário são pintadas. Eles podem estar em sua extensão ou parte dela.
- Bezerro - 1. Sua característica é representá -lo sem cornija.
- cadeira - 1. Rig para andar a cavalo. Geralmente é representado no perfil ou na frente com estribos suspensos. É preferível indicar que horas chega. 2. A cadeira como trono é um símbolo da autoridade soberana. (V. cadeiras de montagem).
- Calçados curvilineo - 1. Diz -se que o escudo dividido por duas diagonais curvas que deixam os principais ângulos, estando na ponta do escudo.
- Campo de escudo - 1. Espaço ou superfície que forma o interior do escudo, no qual os diferentes elementos que formam o escudo, como as peças e as figuras, são distribuídos. (V. partições).
- Convento - 1. O convento deve ser representado por dois ou três sinos unidos por telas de parede, com uma porta cada.
- dimidiam. - 1. Ele também é usado para designar o escudo de partidos dimensionados, que é o resultado da parte dois escudos de armas formando uma nova com a mão direita do primeiro e meio sinistro do segundo. Seu uso foi frequente ao longo do século XIII, embora
- Espalier - 1. Disse por algum escritor para apontar a treliça, chave para outro esmalte, por exemplo, na treliça do sobrenome. De Gules, uma costas, fechada de ouro.
- Espumante - 1. Diz -se da peça que termina em dicas agudas. (V. vibrar).
- Figuras quiméricas - (V. Ampistra, Argos, Arpía, Basilisco, Centauro, Dragão, Esfinge, Phoenix, Tap, Hidra, Janus, Chimera, Salamandra, Triton, Unicorn).
- Jacaré - 1. Figure que reproduz o animal de mesmo nome. Ele está representado com a boca aberta e mostrando os dentes, sua posição pode variar no escudo, embora ele geralmente olhe para a mão direita. Este número foi concedido ou adotado a quem foi distinguido por
- Sabre - 1. Nome dado à cor preta usada na heráldica, representada graficamente por um arranhão vertical e outro horizontal, formando uma grade. Há uma crença de que os blazões que carregam essa cor são obrigados a ajudar aqueles que não têm
- sangue - 1. Cor vermelha. Usado erroneamente por alguns autores antigos ao descrever gules. (V. Gules).
- Secondon-Na - 1. Filho ou filha que não é o primogênito da prole de uma família em que há o Mayorazgo.