O sobrenome Bever: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Bever, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Bever. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Bever pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Bever.

A heráldica de Bever, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Bever, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Bever da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Bever, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Bever para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Bever

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Bever estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Bever, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Bever, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Bever; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Bever.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Bever

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Bever não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Bever. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Bever, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Bever, explicada de forma simples e fácil.

  • Amizade - 1. disse para alguns à aliança, fé, mãos ligadas. (V. Hand Alliance).
  • Cabeça de banda - 1. É o resultado da união do chefe e da banda.
  • Calçados curvilineo - 1. Diz -se que o escudo dividido por duas diagonais curvas que deixam os principais ângulos, estando na ponta do escudo.
  • Capacete do rei - 1. Capacete de ouro e prata, Percalou a viseira de Gules, ouro filetado. (V. capacete do imperador).
  • Com pressa - 1. Diz -se de todos os animais representados em atitude de corrida.
  • Detellado - 1. Termo usado para designar a peça cujo perfil é composto de dentes pequenos. 2. De acordo com alguns comerciantes, o espaço entre cada dente, se for circular. (V. Danchado).
  • Entrados - 1. As peças e partições do escudo que estão aninhadas nos outros na forma de um plugue. (V. Enado, aninhado).
  • Figuras de cerimônias sagradas - 1. Báculos, candidatos, velas, sinos, custodiantes, cofones, relicários e rosários, seu esmalte e situação no escudo devem ser indicados.
  • Folha de árvore - 1. É representado em uma forma lanceolada com três folhas adicionadas à costela. Geralmente é pintado como Sinopla.
  • Laureada, Cruz. - 1. Prêmio espanhol. É representado por quatro espadas com as pontas nas laterais do escudo e uma coroa de louros.
  • Porca - 1. O fruto da nogueira é representado em uma forma ovóide natural ou sinopla.
  • Potente - 1. Este termo é aplicado ao campo de escudo coberto por poenzas dispostas para que o campo possa ser visto. 2. Termo usado para designar a cruz, cujos extremos dos braços terminam em um potente. 3. Diz -se sobre o cinto
  • Potenza - 1. Figura que termina na forma de "T".
  • Quarto - 1. Termo usado por alguns antigos heraldistas para nomear o quartel. (V. quartel).
  • senhor - 1. Tratamento que foi dado na Espanha, que era o chefe de uma mansão. 1. O título NOBILIAR que em alguns países chegou a Barón e em outros era menor.
  • Xícara - 1. Semelhante ao cálice, a cobertura pode ser representada. Anteriormente simbolizava o Richombrie e a grandeza do reino.