O sobrenome Lazur: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Lazur, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Lazur. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Lazur pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Lazur.

A heráldica de Lazur, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Lazur, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Lazur da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Lazur, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Lazur para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Lazur

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Lazur estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Lazur, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Lazur, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Lazur; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Lazur.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Lazur

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Lazur não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Lazur. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Lazur, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Lazur, explicada de forma simples e fácil.

  • Borgonha. - 1. Este termo é geralmente referido para a lâmina desse nome. Chame alguns autores, é uma lâmina Ebrancada que consiste em duas peças cruzadas, cada uma das larguras do meio, ambas formando uma lâmina. (V. Borgonha).
  • Cabine - 1. Esta construção é representada, com o teto de palha e as paredes de troncos ou pedra. Ele pinta sua cor natural ou prateada e dourada.
  • Canton sinister-barra - 1. Peça composta resultante da união do cantão sinistro e da barra.
  • Capelo - 1. Timbre usado na heráldica eclesiástica. As gaivotas alinhadas, com quinze borlas pendentes de cabos colocados em forma piramidal usada por cardeais. De Sinopla com dez borlas para os arcebispos e com seis da mesma cor para os bispos,
  • Capital - 1. Peça ornamental localizada no final e no início das colunas. É normalmente representado naturalmente.
  • Composto Bordura de Castilla y León - 1. Disse por alguns autores da Bordura inventar e alternar com um leão e um castelo, símbolos dos reinos de Castilla y León.
  • contador -trigger - 1. É a bateria formada por contra -brigas. (V. Counterbrown).
  • Decundido - 1. Diz -se que a cruz em forma de cruz de San Andrés. (V. Cruz de San Andrés, ASPA).
  • deslocado - 1. Termo usado para designar a peça cuja metade do comprimento se move para o lado direito, sinistro em direção ao chefe ou à ponta do escudo. Você apenas mantém contato com a outra metade por um ponto e com a cintura. Se a linha de separação
  • Falcão - 1. Ave. Pintado e olhando ao lado do lado direito.
  • Figuras humanas - 1. Eles incluem cabeças, olho, nariz, boca, orelha, busto, ombro, braço, mão aberta, punho, mãos ligadas, seios, corpo inteiro, perna, pé, coração, etc. Geralmente eles não devem ser introduzidos nas figuras humanas inteiras dos blazões, mas apenas membro
  • Figuras quiméricas - (V. Ampistra, Argos, Arpía, Basilisco, Centauro, Dragão, Esfinge, Phoenix, Tap, Hidra, Janus, Chimera, Salamandra, Triton, Unicorn).
  • Flambante - 1. Palos, cintos e faixas de ondas que terminam na ponta são entendidas como se fossem chamas. Deriva da voz latina "Flamula", pela chama, no entanto, nossos arautos querem a visão de Flambantes da voz francesa "Flamb". (V. FLAMEANTE
  • Garçom sênior - 1. Posição honorária em alguns tribunais europeus. Ele carrega duas chaves de ouro para sua posição, com os anéis baixos, terminados da coroa real, que coloca o Sotuer atrás do escudo de suas armas.
  • Muito cortado - 1. Indica as mangas de um vestido quando não estão representadas completas. Figura muito antiga de armadura européia.
  • Old Gironado - 1. Diz -se do escudo jironado em uma cruz ou cruz de San Andrés.
  • Tridente - 1. Diz -se sobre a peça ou partes de três dentes.
  • Triplicou o cruzamento - 1. Cruz formado por três barras cruzadas horizontais que atravessam a barra transversal vertical ou central. Semelhante ao papal.
  • Tudesco Canton - 1. Termo usado por alguns arsestoristas europeus antigos, na verdade é um cantão em jiron. (V. Jirón).
  • Vejo você em ondas - 1. Disse sobre a observação que são representados da formação de ondas.