O sobrenome Martinena: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Martinena, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Martinena. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Martinena pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Martinena.

A heráldica de Martinena, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Martinena, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Martinena da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Martinena, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Martinena para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Martinena

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Martinena estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Martinena, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Martinena, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Martinena; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Martinena.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Martinena

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Martinena não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Martinena. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Martinena, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Martinena, explicada de forma simples e fácil.

  • Anel - 1. Disse sobre o animal, geralmente o búfalo, e de acordo com algum escritor, o boi ou o touro também pode ser incluído no focinho cruzado por um anel.
  • Calçados curvilineo - 1. Diz -se que o escudo dividido por duas diagonais curvas que deixam os principais ângulos, estando na ponta do escudo.
  • Canton-Banda - 1. Peça que é o resultado da conjunção do cantão da mão direita e da banda.
  • Casa Cabo de Armería - 1. Casa solar do parente principal, chefe de sua linhagem em Navarra. Também chamado de Palacio Cabo de Armería.
  • Caverna - 1. É representado no semicírculo irregular carregado em uma montanha, de esmalte diferente.
  • Cidade - 1. Ao contrário da cidade, geralmente é representada por fileiras de casas em algumas seguidas por outras e em três ou quatro ordens como cinto; no centro, uma torre sineira geralmente é adicionada a uma palheta climática. Em escudos antigos aparecem l
  • Compoado - 1. Dito por alguns autores da Bordura composta. (V. composto Bordura, Reponado-A).
  • Comprometido - 1. Diz -se de uma banda, cintura, bateria, formada por ondulações como a cauda de um cometa.
  • contador -trigger - 1. É a bateria formada por contra -brigas. (V. Counterbrown).
  • Coroa sacerdotal - 1. Vários indivíduos foram feitos, principalmente oliveira e picos.
  • diminuindo - 1. O crescimento cujas dicas olham para o lado sinistro.
  • Dragão - 1. O leão é geralmente aplicado a todos os animais cuja parte do corpo termina em dragão, especialmente a cauda.
  • Escudo - 1. De acordo com julho de Atienza, em seu dicionário, reflete esse termo, pode ser um scude. (V. Escudete).
  • Holm Oak - 1. Árvore que é pintada com um tronco grosso, ramificado formando um vidro largo. Tudo de Sinopla é geralmente pintado ou o tronco de sua cor natural com copo e galhos de Sinopla e em algum ouro reunidos. García Giménez, rei de Navarra, instituiu a ordem
  • Meio voo para baixo - 1. As pontas do meio vôo ou asa devem apontar na direção do escudo.
  • Montesa, ordem de - 1. Substitua a ordem militar do templo, criada em 1317. Seu distintivo, o moderno Montesa Cruz, é igual ao de seus congêneres de Alcantara e Calatrava, de Saber, com uma cruz plana de gules carregando.
  • palheta - 1. Espécies de vestido ou touca da cabeça, como um Lambrequin chamado Weather Vane ou volante pelos antigos arautos, amarrados atrás do capacete com uma curativa ou trança composta por fitas e cabos entrelaçados com as cores do escudo, virado para o vento
  • Tensão vid - 1. Figura representada com suas folhas verdes com seus frutos roxos, mas deve ser indicado, os grupos pendurados e loucos.