O sobrenome Abaid: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Abaid, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Abaid. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Abaid pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Abaid.

A heráldica de Abaid, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Abaid, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Abaid da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Abaid, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Abaid para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Abaid

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Abaid estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Abaid, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Abaid, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Abaid; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Abaid.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Abaid

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Abaid não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Abaid. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Abaid, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Abaid, explicada de forma simples e fácil.

  • Banda cruzada - 1. Diz -se da peça que é composta pela união da cruz e da banda.
  • Capelo - 1. Timbre usado na heráldica eclesiástica. As gaivotas alinhadas, com quinze borlas pendentes de cabos colocados em forma piramidal usada por cardeais. De Sinopla com dez borlas para os arcebispos e com seis da mesma cor para os bispos,
  • chefe sustentado - 1. Diz -se que o terço inferior do chefe é de esmalte diferente do que este do campo do escudo.
  • Chefe-Sotuer - 1. Peça que consiste no chefe e no Sotuer.
  • Contrabandeado - 1. Diz -se que o escudo de corte e rebanho, por sua vez, para que as bandas do chefe se opõem às do outro esmalte, localizado na ponta.
  • Cruz Pate - 1. Cruz aumentou em todas as suas extremidades e chamou essa definição pelos heraldistas franceses e adotada com esse nome pelos espanhóis. (Veja o chute).
  • defendendo - 1. Termo usado para designar as abas e presas de javali, quando são de esmalte diferente do resto do corpo.
  • dimidiam. - 1. Ele também é usado para designar o escudo de partidos dimensionados, que é o resultado da parte dois escudos de armas formando uma nova com a mão direita do primeiro e meio sinistro do segundo. Seu uso foi frequente ao longo do século XIII, embora
  • enfrentar - 1. A face humana de sua cor natural ou outros esmaltes que admite que a heráldica é geralmente pintada. Pode ser representado em perfil ou front.
  • espelho - 1. Figura representada em várias formas e design oval, quadrado, redondo, com manga, a estrutura de contorno ou ouro geralmente é esmalte e o mesmo, o centro do espelho de prata.
  • feira - 1. Combate a cavalo e com uma lança na qual os Cavaleiros Medievais fizeram em torneios e grandes partidos militares ou cavalheirescos para demonstrar sua experiência e habilidade no gerenciamento de armas. (V. torneio).
  • Ferradura - 1. Deve ser representado com sete pregos ou orifícios. Normalmente, as pontas da ferradura chegam à ponta., Se deve indicar. Simboliza: Proteção.
  • Garçom sênior - 1. Posição honorária em alguns tribunais europeus. Ele carrega duas chaves de ouro para sua posição, com os anéis baixos, terminados da coroa real, que coloca o Sotuer atrás do escudo de suas armas.
  • Gonfalon - 1. Banner menor. Usado da Idade Média por alguns estados europeus até os dias atuais. Seu design é variável, embora geralmente duas ou três extremidades arredondadas ou de ponta se destacem.
  • incólume - 1. Diz -se de todo o animal que não carrega nenhuma guarnição.
  • Portão - 1. Buraco deixado em uma parede para entrar em uma cabine ou gabinete. Eles precisam se ajustar aos esmaltes da figura. Caso contrário, é dito esclarecido. Simbolismo: Separação, Apocalipse. (Ver clarificado-a).
  • Postes traseiros - 1. Termo usado por alguns autores para designar as figuras que estão voltando as costas ou opostos.
  • Rosa de ferro - 1. Nulo como uma peça na heráldica espanhola, mas existindo na armadura francesa. É constituído por uma cruz de ferro circulada e cantada com quatro flores convergindo na ponta para as laterais da cruz.
  • Semipalo-faja - 1. Peça composta resultante da união da metade superior da vara e da cintura.
  • Senhoras, escudo - 1. O escudo das mulheres ou damas geralmente está na forma de Losanje, algumas em vez de usar as de sua linhagem, usam seus maridos. Em alguns escudos de senhoras casados, há metade das armas do marido na mão direita e metade daquelas que l
  • Sombreado - 1. Disse sobre as peças e figuras que não são planas e marcam uma sombra. Em alguns tratados, indica -se que os móveis devem ser planos pintados, sem sombras ou relevos.
  • Torrente - 1. Curso de água rápida e irregular de baixo comprimento, cujo curso cresce abruptamente e violentamente. É representado entre duas montanhas ou rochas, pintadas com cor azul e prata. A abundância das coisas aparece e simboliza grande concorrência de pess