O sobrenome Abada: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Abada, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Abada. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Abada pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Abada.

A heráldica de Abada, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Abada, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Abada da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Abada, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Abada para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Abada

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Abada estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Abada, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Abada, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Abada; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Abada.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Abada

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Abada não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Abada. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Abada, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Abada, explicada de forma simples e fácil.

  • Abraçado - 1. Termo erroneamente usado pela embreagem. (V. Embrado). 2. Dito por alguns autores do animal que tem os braços erguidos ao mesmo tempo com a intenção de abraçar ou confiar, embora sem tocar.
  • Atributos nobres. - 1. Este grupo corresponde às coroas, capacetes, top, lambrequins, mantos, veneras. Heraldry particular sinais para determinar a qualidade do indivíduo que os usa. Eles não são hereditários e refletem a personalidade daqueles que os usam. Não é introduzido
  • Barbican - 1. Saetera ou Tronera em castelos ou pontos fortes.
  • Caçando - 1. Termo usado por alguns autores, dito pelo animal que é representado em ação para caçar.
  • contador -trigger - 1. É a bateria formada por contra -brigas. (V. Counterbrown).
  • Escudo - 1. De acordo com julho de Atienza, em seu dicionário, reflete esse termo, pode ser um scude. (V. Escudete).
  • Goed Aguila - 1. Disse sobre a águia que é carregada com gotas de sangue. (V. pingado).
  • isso o quê - 1. Espada longa e estreita -folha de seção triangular de pontas muito nítidas de armas brancas adequadas para machucar (estocada).
  • Janus - 1. Um dos deuses antigos de Roma. Ele está representado com dois rostos opostos, um que olha para o futuro ou o oeste, e o outro que olha para o passado ou o leste. A ele se deve ao nome do mês de janeiro (Janarius), o mês consagrado a Jano.
  • Montesa, ordem de - 1. Substitua a ordem militar do templo, criada em 1317. Seu distintivo, o moderno Montesa Cruz, é igual ao de seus congêneres de Alcantara e Calatrava, de Saber, com uma cruz plana de gules carregando.
  • Novos palitos - 1. Dito por alguns autores dos palitos ondulados e piramidais na forma de chama.
  • organizar - 1. Composição de heráldica que é usada para representar armas diferentes em um único blazon, geralmente para distinguir as várias alianças familiares que contêm um escudo. 2. Organização das várias figuras, móveis, peças e ornamentos que co
  • Roda do leme - 1. Rig Naval. Roda irradiada com chicote. Será representado na frente. (V. leme).
  • Tajado e Flechado - 1. Diz -se que o escudo dividido em duas partes na forma de uma barra e o centro de um deles penetra no outro na forma de uma ponta e seta.
  • Tenente geral - 1. Posição militar na Espanha. Eles cercam sua vela ou banner ou outro emblema de sua posição com seis bandeiras e seis padrões. Eles carregam armas reais bordadas em seu centro.
  • Terra - 1. O planeta Terra é representado como um balão com pé. 2. Também está representado com: colinas, montanhas, planícies, rochas, rochas.
  • Vale - 1. É representado entre duas montanhas.
  • Vallar - 1. Diz -se da coroa Vallar que alguns de seus componentes foram modificados imitando o Paliza. (V. Corona Vallar).