O sobrenome Abait: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Abait, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Abait. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Abait pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Abait.

A heráldica de Abait, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Abait, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Abait da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Abait, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Abait para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Abait

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Abait estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Abait, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Abait, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Abait; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Abait.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Abait

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Abait não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Abait. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Abait, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Abait, explicada de forma simples e fácil.

  • Animado - 1. O termo usado para indicar a cabeça de qualquer animal, que mesmo ser separado, mostra a vida nos olhos, geralmente são representados com gules ou ouro.
  • Barra-Faja - 1. Peça que consiste na união do bar e da cintura.
  • Cronista de armas - 1. Posição oficial que uma pessoa mantém através da oposição, que é oficialmente autorizada pelo Estado espanhol a estender certificados de armas, generalogia, nobreza com os requisitos exigidos pela legislação atual.
  • Escudo de privilégio - 1. Concedido ou confirmado pela verdadeira misericórdia.
  • Estigma - 1. Sinal ou marca no corpo humano. É representado na forma de uma ferida sangrando, simbolizando as feridas dos pés, mãos e lado de Jesus Cristo.
  • Figuras naturais - 1. Eles são usados ​​e empregados da natureza: estrelas, elementos, figuras humanas, quadrúpedes, pássaros, insetos, répteis, árvores, flores, frutas, plantas).
  • Flanchis - 1. O termo usado para designar uma figura na forma de sotuer abcisa e pequeno, pode entrar apenas no campo ou em vários deles. (V. flanquis).
  • Harpa - 1. É errado por alguns herdistas de Dante. (Veja Dantelado).
  • Moro, cabeça - 1. Figura sempre representada pela cabeça de uma charneca, perfil, sabre e tortilhada, com uma fita amarrada na testa cujo loop está no pescoço. (V. preto).
  • Novos palitos - 1. Dito por alguns autores dos palitos ondulados e piramidais na forma de chama.
  • Pampolado - 1. esmalte com o qual as folhas de uma vinha são pintadas.
  • Perchada - 1. Quando um pássaro é colocado em galhos ou troncos.
  • Roel Jironado - 1. O Jironado Roel é geralmente doze peças alternativas e curvas, seis cores e seis metal.
  • Tridente - 1. Diz -se sobre a peça ou partes de três dentes.
  • Triplicou o cruzamento - 1. Cruz formado por três barras cruzadas horizontais que atravessam a barra transversal vertical ou central. Semelhante ao papal.
  • Vão - 1. Termos usados ​​em alguns nobres antigos para descrever a peça ou vácuo ou figura vazia por dentro, deixando o campo de escudo ver. (V. vazio, zumbido, oco, vazio, vazio, vaidoso.).