O sobrenome Abdel abas: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Abdel abas, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Abdel abas. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Abdel abas pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Abdel abas.

A heráldica de Abdel abas, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Abdel abas, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Abdel abas da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Abdel abas, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Abdel abas para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Abdel abas

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Abdel abas estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Abdel abas, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Abdel abas, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Abdel abas; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Abdel abas.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Abdel abas

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Abdel abas não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Abdel abas. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Abdel abas, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Abdel abas, explicada de forma simples e fácil.

  • Águia - 1. Existem inúmeros designs e representações. Exceto descrição ao contrário, sua posição regular é com as asas estendidas e elevadas, a cauda baixa e dispersa, às vezes é representada coroada e, às vezes, isto é, com o
  • Armas completas - 1. Para os do chefe da família sem nenhuma modificação ou adição e que eles também podem levar o herdeiro da família, mas não os segundos filhos que foram forçados a introduzir qualquer diferença, revelando que não eram chefe de
  • Bezante Tortillo - 1. Disse sobre o Bezante quando ele parece cortado, festa, trchado ou fatia de cor e metal, desde que ele apareça primeiro. Também chamado de tortillo-beza.
  • Casa - 1. Geralmente é pintado com a porta, acompanhado por duas janelas. Simboliza a hospitalidade e a segurança.
  • Coração escudo - 1. Diz -se sobre o abismo ou o centro do escudo.
  • Cruz definido - 1. Atravesse em que a extremidade inferior extremamente em uma ponta ou envelhecimento.
  • Festa e potente - 1. Diz -se que a parte formada por pottenzas.
  • Flanchis - 1. O termo usado para designar uma figura na forma de sotuer abcisa e pequeno, pode entrar apenas no campo ou em vários deles. (V. flanquis).
  • Greise - 1. Sete árvores em forma de castiçadeira de armas. (V. Carapeteiro, mais criativo).
  • Hannover Corona - 1. Semelhante ao inglês real.
  • isso o quê - 1. Espada longa e estreita -folha de seção triangular de pontas muito nítidas de armas brancas adequadas para machucar (estocada).
  • Laranja - 1. Uma das cores da heráldica inglesa. Ao desenhá -lo em preto e branco, é representado por linhas diagonais que vão do sinistro cantão árido do chefe, para a mão direita da ponta, cruzada por linhas horizontais, enchendo todo o campo do escud
  • mitra - 1. Figura ou touca ou touca adequadamente eclesiástica usada pelo papa de Roma nas grandes cerimônias religiosas, bispos, abades, representados com ouro ou prata, com o ouro ou prata.
  • sangue - 1. Cor vermelha. Usado erroneamente por alguns autores antigos ao descrever gules. (V. Gules).
  • Semipalo-Barra - 1. Peça composta resultante da união da metade superior do bastão e da barra.
  • Tajado e Flechado - 1. Diz -se que o escudo dividido em duas partes na forma de uma barra e o centro de um deles penetra no outro na forma de uma ponta e seta.
  • vestígio - 1. Nomeie que alguns comerciantes italianos dão a Lambel. (V. Lambel).
  • Vinculado - 1. As peças ou figuras amarradas por uma fita ou cabo. 2. Termo designado para o falcão ou pássaro de presa que carrega as pernas amarradas por um cordão. (V. Lias, Liado).