O sobrenome Abdul-raheem: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Abdul-raheem, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Abdul-raheem. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Abdul-raheem pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Abdul-raheem.

A heráldica de Abdul-raheem, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Abdul-raheem, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Abdul-raheem da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Abdul-raheem, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Abdul-raheem para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Abdul-raheem

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Abdul-raheem estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Abdul-raheem, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Abdul-raheem, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Abdul-raheem; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Abdul-raheem.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Abdul-raheem

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Abdul-raheem não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Abdul-raheem. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Abdul-raheem, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Abdul-raheem, explicada de forma simples e fácil.

  • Abutre - 1. Este animal é representado em perfil ou colocado na frente, olhando para a direita ou esquerda do escudo.
  • Acumulação - 1. Entende -se do blazon que está unido, juntos para designar uma aliança. 2. Nos tratados antigos, esse termo foi usado para fushes, Losanjes e Macles, quando tocam seus flancos, sem formar uma semeada. 3. Diz -se sobre os móveis, geralmente
  • Adornado - 1. Quando uma peça é carregada com outra figura. 2. Dito também de qualquer peça de vestido que seja carregada com uma peça ou figura. (V. Adommed).
  • aparado - 1. As peças cujas extremidades não tocam as bordas do blazon. 2. Ele também disse sobre a lâmina, cruz ou peça que não toca nas bordas do escudo. (V. encurtado).
  • Banda-sempalo - 1. Peça que resulta da união da banda e da metade inferior do bastão.
  • BASTILLADA - 1. Peça cujas ameias são representadas invertidas, como a cintura na forma de ameias. Ele vem de "Bastillé", uma voz francesa devido à alusão que tem seu significado que é a casa forte ou a antiga torre de Campo, que é sempre representada com ameias. 2. D
  • Capelo - 1. Timbre usado na heráldica eclesiástica. As gaivotas alinhadas, com quinze borlas pendentes de cabos colocados em forma piramidal usada por cardeais. De Sinopla com dez borlas para os arcebispos e com seis da mesma cor para os bispos,
  • De frente - 1. Termo usado para designar a figura humana, coloque nessa situação.
  • Flanco - 1. Eles são os lados do escudo chamado lado direto e lado sinistro. (V. flanco).
  • gritou - 1. Aplica -se a qualquer animal que seja preso ou tomado entre laços ou redes.
  • incólume - 1. Diz -se de todo o animal que não carrega nenhuma guarnição.
  • Lâmina ortiga - 1. Folha em forma endentada, pertencente à planta de Ortigas. Figura usada na heráldica alemã.
  • Oposto - 1. Aplique a animais que olham na direção oposta.
  • organizar - 1. Composição de heráldica que é usada para representar armas diferentes em um único blazon, geralmente para distinguir as várias alianças familiares que contêm um escudo. 2. Organização das várias figuras, móveis, peças e ornamentos que co
  • Sarerperado - 1. Diz -se da cruz cujas armas terminam em cobras.
  • Senescalato - 1. Posição, Dignidade, Uso de Senescal.
  • Sombreado - 1. Disse sobre as peças e figuras que não são planas e marcam uma sombra. Em alguns tratados, indica -se que os móveis devem ser planos pintados, sem sombras ou relevos.
  • Tensão vid - 1. Figura representada com suas folhas verdes com seus frutos roxos, mas deve ser indicado, os grupos pendurados e loucos.