O sobrenome Abdul-rahman: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Abdul-rahman, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Abdul-rahman. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Abdul-rahman pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Abdul-rahman.

A heráldica de Abdul-rahman, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Abdul-rahman, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Abdul-rahman da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Abdul-rahman, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Abdul-rahman para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Abdul-rahman

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Abdul-rahman estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Abdul-rahman, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Abdul-rahman, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Abdul-rahman; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Abdul-rahman.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Abdul-rahman

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Abdul-rahman não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Abdul-rahman. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Abdul-rahman, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Abdul-rahman, explicada de forma simples e fácil.

  • Abrir - 1. As janelas e portas de castelos, torres ou outras figuras quando através delas o campo do escudo ou o esmalte da peça que tinham abaixo são vistas. Os rustais, macles e estrelas ou rosetas que os spurs carregam, como é
  • Arado - 1. Labranza Apero. É representado olhando para a mão direita do escudo.
  • Azul claro - 1. É dito erroneamente por Azur. (V. Azur).
  • Banda de Nebulad - 1. Banda formada por pequenas ondulações como nuvens. (V. nebulado).
  • Capacete do Marquês - 1. Frente, prata, forrada com gules e com sete grades, Bordura e Griles, presa com ouro.
  • Chevron acreditava - 1. Este termo é aplicado ao Chevron que se acredita. Usado em heráldica inglesa e européia. (V. acreditava, incentivo).
  • cobra - 1. A cobra representava ondulante, Noda ou mordendo sua cauda. (V. ondulante, nuda).
  • Com pressa - 1. Diz -se de todos os animais representados em atitude de corrida.
  • Cruz Aspa - 1. Cross no qual suas barras cruzadas formam uma lâmina (ver Cruz de San Andrés).
  • Cruz completa - 1. Diz -se da cruz formada por duas barras cruzadas, que tocam todos os lados do escudo. (V. Cruz completo).
  • Escape - 1. Componha ou distribua o escudo, peça, figura, em fugas.
  • Garçom sênior - 1. Posição honorária em alguns tribunais europeus. Ele carrega duas chaves de ouro para sua posição, com os anéis baixos, terminados da coroa real, que coloca o Sotuer atrás do escudo de suas armas.
  • LOSAGEADO - (V. Lonsanja).
  • Montesa, ordem de - 1. Substitua a ordem militar do templo, criada em 1317. Seu distintivo, o moderno Montesa Cruz, é igual ao de seus congêneres de Alcantara e Calatrava, de Saber, com uma cruz plana de gules carregando.
  • Quarto - 1. Termo usado por alguns antigos heraldistas para nomear o quartel. (V. quartel).
  • Semipalo-Barra - 1. Peça composta resultante da união da metade superior do bastão e da barra.