O sobrenome Abdulrahman: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Abdulrahman, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Abdulrahman. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Abdulrahman pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Abdulrahman.

A heráldica de Abdulrahman, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Abdulrahman, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Abdulrahman da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Abdulrahman, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Abdulrahman para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Abdulrahman

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Abdulrahman estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Abdulrahman, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Abdulrahman, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Abdulrahman; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Abdulrahman.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Abdulrahman

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Abdulrahman não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Abdulrahman. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Abdulrahman, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Abdulrahman, explicada de forma simples e fácil.

  • Armoriado - 1. Diz -se que o vestido, a tapeçaria ou outros elementos, nos quais as armas de seu proprietário são pintadas. Eles podem estar em sua extensão ou parte dela.
  • Band-semeifaja - 1. peça que resulta da união da banda e meio sinistro da cintura
  • Bicucífero - 1. É o resultado de uma cruz completa e estreita, destacada em um sotuer ou um flanqui.
  • Cabeça de escudo - 1. De acordo com alguns escritores, é o chefe do escudo. 2. Superior do corpo do homem ou animal. Eles são comumente representados em perfil e olham para o flanco direito, em outro caso, você deve indicá -lo.
  • Capacete do rei - 1. Capacete de ouro e prata, Percalou a viseira de Gules, ouro filetado. (V. capacete do imperador).
  • Convento - 1. O convento deve ser representado por dois ou três sinos unidos por telas de parede, com uma porta cada.
  • Coroa aberta - 1. Diz -se que a coroa que não usa faixas para a cabeça.
  • De frente - 1. Termo usado para designar a figura humana, coloque nessa situação.
  • Dolphin Crown of France - 1. Difere da realeza da França ao ter oito faixas da cabeça, quatro golfinhos, cujas caudas unidas são fechadas por uma flor dupla de lis.
  • Espalier - 1. Disse por algum escritor para apontar a treliça, chave para outro esmalte, por exemplo, na treliça do sobrenome. De Gules, uma costas, fechada de ouro.
  • Jerusalém, Cruz - 1. Cruzes potentes que carregam quatro cruzes nos orifícios dos braços, que podem ser simples ou também potentes.
  • LESONJES - 1. Termo usado por alguns heraldistas do século 18 para descrever Losanje ou Losanjeado.
  • Moro, cabeça - 1. Figura sempre representada pela cabeça de uma charneca, perfil, sabre e tortilhada, com uma fita amarrada na testa cujo loop está no pescoço. (V. preto).
  • Nós iremos - 1. Esta construção é representada em uma forma cilíndrica ou quadrada com um arco ou sem ferro ou pedra para colocar a polia, a corrente e o cubo. Em alguns escudos, é representado com uma capa. Simbolismo: salvação, profundidade.
  • Papagaio - 1. Ave. Geralmente é pintado de verde, embora possa ocorrer em outras cores. Geralmente aparece em ação para marchar olhando ao lado do escudo. Símbolo do cavalheiro que se orgulha de seu blazon.
  • Rotea - 1. Termo usado por alguns heraldistas de aragonês para cair na cruz de San Jorge.