O sobrenome Abate: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Abate, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Abate. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Abate pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Abate.

A heráldica de Abate, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Abate, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Abate da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Abate, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Abate para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Abate

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Abate estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Abate, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Abate, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Abate; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Abate.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Abate

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Abate não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Abate. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Abate, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Abate, explicada de forma simples e fácil.

  • Armas arbitrárias - 1. Aqueles adotados por capricho ou vaidade, por qualquer pessoa, sem ter concedido por nenhuma instituição.
  • Armiñada Cruz - 1. Diz -se que a cruz formada de Armiños.
  • Banda-sempalo - 1. Peça que resulta da união da banda e da metade inferior do bastão.
  • Bezante Tortillo - 1. Disse sobre o Bezante quando ele parece cortado, festa, trchado ou fatia de cor e metal, desde que ele apareça primeiro. Também chamado de tortillo-beza.
  • Calçados - 1. Diz -se que o escudo dividido por duas diagonais que deixam os principais ângulos, estando na ponta do escudo.
  • Campo de escudo - 1. Espaço ou superfície que forma o interior do escudo, no qual os diferentes elementos que formam o escudo, como as peças e as figuras, são distribuídos. (V. partições).
  • Espumante - 1. Diz -se da peça que termina em dicas agudas. (V. vibrar).
  • Figuras quiméricas - (V. Ampistra, Argos, Arpía, Basilisco, Centauro, Dragão, Esfinge, Phoenix, Tap, Hidra, Janus, Chimera, Salamandra, Triton, Unicorn).
  • Heráldica - 1. Posição de Heraldo. 2. Nome dado à cerimônia feita para batizar os arautos, um ato em que o rei esvaziou um copo de vinho na cabeça do candidato.
  • Ligado - 1. É entendido pelos olhos de qualquer animal que seja de esmalte diferente da figura. 2. Diz -se de um arbusto, montagem, vulcão, tocha, chá, bomba, granada em que sua chama é de outra cor que a própria figura. 3. Quando um animal joga fogo
  • Ligar - 1. É representado na forma de três línguas de fogo, arredondado a parte inferior, é pintada de gules ou ouro. 2. Mamíferos ruminantes americanos, está representado.
  • Royal Crown of Portugal - 1. Semelhante à coroa real espanhola (ver espanhol Royal Corona).
  • Santo Sepulcro, Ordem do - 1. Ordem militar instituída no leste por ocasião das Cruzadas e posteriormente estabelecida na Espanha em 1141.
  • Stick-semibanda - 1. É o resultado da união e da metade inferior da banda.
  • SURMONTADA - 1. Figure que leva a outro em cima, mas sem tocá -lo.
  • Vênus - 1. Sinopla de cor nos conjuntos dos soberanos. 2. Figura mitológica feminina, representada por uma jovem nua com cabelos compridos. Segundo alguns heraldistas, ele deve ser representado vestido.